Apresentação

O Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo Ambiental é um evento acadêmico dedicado à qualificação e promoção dos estudos de interface entre jornalismo e meio ambiente. A quarta edição, que se realiza nos dias 27 e 28 de setembro de 2018, em Porto Alegre, dará ênfase às discussões associadas às mudanças climáticas, considerado um dos maiores desafios ambientais deste século. As submissões de trabalhos, no entanto, estão abertas a todos os pesquisadores interessados nos processos e práticas que relacionam meio ambiente e jornalismo (análises de coberturas ambientais, discussões teóricas, relatos de experiência e demais estudos atrelados ao tema).

Nesta edição do ENPJA estamos incluindo a figura do relator na categoria Comunicações Livres, de modo a contribuir de forma sistematizada com cada trabalho. Na categoria Iniciação Científica continua sendo o Coordenador da Sessão o responsável pelo fomento do debate. Conheça mais detalhes na Chamada de artigos.

Boa leitura!

Coordenação Científica

O Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo Ambiental é um evento acadêmico.

Licença Creative Commons
Anais do Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo Ambiental de ENPJA está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://www.enpja.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s